EsTiLoSoS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lançamento Catálogo L.U.C 2012

Acontece neste próximo sábado dia 12 o lançamento do catálogo L.U.C 2012


Liberdade, único conceito. Esta é a máxima da marca L.U.C, que irá lançar oficialmente o catálogo 2012 no próximo sábado (12 de maio), no Espaço Fluxo.

A marca surgiu em 2007, pelas mãos do estilista Luciano Castro, nascido e criado em Belo Horizonte. Desde então, Luciano vem trabalhando atento na criação de peças com o intuito de desvincular sua marca das tendências e preceitos ditados pelo mercado da moda. Sua maior escola foi a convivência diária com a sua mãe, que costura há cerca de 30 anos.


O evento de lançamento do catálogo é uma realização do Coletivo Interação Emergente, com o apoio da Moon Moda Alternativa. E ainda contará com a participação do DJ Gabriel Nast discotecando brasilidades, desfile itinerante pelas dependências do espaço, e sorteio de peças exclusivas.

O local escolhido para o lançamento do primeiro catálogo da marca é o Espaço Fluxo, uma casa de cultura situada no tradicional bairro Santa Tereza. Não deixe de comparecer, o evento começa a partir das 18h e a entrada custa somente R$5,00.





O nome da marca já dita o conceito. Nasceu com o propósito de se desprender das tendências do mercado, estimulando a busca de uma identidade própria. A L.U.C oferece peças para homens e mulheres, e ainda peças unissex, tecidos e estampas variadas que ofereçam autenticidade, elegância e conforto para os clientes da marca.


Ficha Técnica:
Concepção Geral: Luciano Castro
Diretora de Arte: Jéssica Páscoa
Diretora de Produção: Leidiane Siqueira
Assistente de Produção: Fernando Henrique Pereira
Fotógrafos: Whillian Cardoso e Glaydson Alves Carvalho





Mais informações:
assessoria.fluxo@gmail.com / (31) 2535-2676


Nenhum comentário:

Postar um comentário