EsTiLoSoS

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vista-se de cores!! #verão2012

Vejam as corem que irão esquentar o verão 2012! e o melhor do masculino no ultimo Rio Fashion Week!

O preto em 2012 o preto tem como características simplicidade, dramaticidade e sofisticação”.

Os azuis vêm com força no próximo verão. “Para a estação os tons surgem mais claros e frescos.

Rubi é o principal tom de vermelho do verão 2012. Segundo Blanca quanto aos tons básicos “O vermelho é a porta de entrada dos marrons avermelhados que se inspiram nos tons de pimenta mais alaranjados”.

O rosa ocupa lugar de destaque na estação, desde os tons mais lilás até o pink. “É uma cor divertida, jovem, que tem tudo a ver com a energia da próxima estação. Rosa é a cor  que segue forte pelo menos até o fim do próximo verão. O roxo apresenta alterações, sai de cena o tom bispo e retorna o violeta”.

Verdes surgem mais modernos. “No verão 2012 eles vêm desde os tons de folhagem até os mais artificiais e serão mais lustrosos assim como o preto. Vale a pena investir em peças com tons naturais e artificiais.

Os verde militar e cáqui ocorrem mudanças. “As cores continuam, mas não devem ser usadas em camuflagem, quem quiser apostar na estampa deve escolher outras cores. O duo pode continuar, mas de outra forma”.

 É preciso atenção para usar o laranja da forma correta. (já que não combina com todos os tons de pele). A melhor opção é utilizá-lo ao lado dos tons de terracota mais fechados, que despontam como novidades. Os tons mais fechados, como ferrugem, remetem às ideias de permanência e enraizamento”.

Os marrons estão no centro da tendência. “É uma cor sólida, luxuosa e despretensiosa e que combina com tudo. A ideia é trabalhar desde o mais claro como kraft, que acredito mais, até o pinha (mais escuro)”.

A estação mais quente de 2012 vai assistir ao retorno do amarelo. O amarelo volta com força nas variações desde manteiga até elétrico. É uma ótima cor, principalmente para moda praia e activewear”.

Neutros quentes e cáquis claros continuam presentes, mas com uma diferença importante. “Surgem menos pastel e mais celestiais.

Metálicos seguem presentes no próximo verão. “Além do dourado, prata e bronze, as cores metalizadas criam um novo apelo de luxo. Trata-se de uma opção interessante principalmente quando relacionada aos temas futuristas. Os metálicos transmitem a ideia de sofisticação moderna e de glamour. Efeito furta cor também tem espaço garantido no próximo verão”.

O cinza que dominou as vitrines nos últimos anos perde espaço, mas aparece em outra versão. “Sai de cena o cinza médio e entra o cimento mais sofisticado”.

***
Confira agora o melhor do masculino semana de moda no Rio de Janeiro.
British Colony: Predominância do azul e o laranja.

Limits: Verde e nude.

O Estudio: Amarelo e cinza

Rgroove: Novamente o Laranja e azul
2nd Floor: o novo "Preto"

Armadillo: Amarelo, laranja...


Totem: Azul, nude e laranja


Nenhum comentário:

Postar um comentário