EsTiLoSoS

quarta-feira, 30 de março de 2011

Vida Corrida!!!

Olá pessoa que acompanha tudo o que há de moda por aqui.
Ultimamente não tenho andado com a vida muito corrida e sem tempo para fazer posts novos...
Tenho corrido atrás de produtos, produção de peças encomendas, fora a rotina do meu serviço né!!!
Estou também para finalizar minha coleção experimental 2011.
Com tudo isso acontecendo, tenho andado "sumido", mas por enquanto... PROMETO.



  • Muitas pessoas me param pra perguntar sobre "o que usar"," onde comprar", "como ir a tal lugar"....Bom, sempre respondo essas perguntas baseadas na tendência e no meu estilo e no que acredito se bom. Graças a Deus nunca nunguém reclamou..rs (uFa!!!)

Por isso, se você tiver alguma duvida sobre moda masculina pergunte-me, farei de tudo pra poder te responder e não deixar você errar no look. (Rs)



  • Ahh!! outra coisa também... Você quer aparecer aqui no L.U.C?

Mande uma foto sua(Homem ou mulher), com uma produção bacana escrevendo qual é o seu conceito de liberdade, que eu postarei aqui todos os dias. Não perca tempo, Mande sua foto para mim!!!


lucianocastro20@hotmail.com


Twitter:@lucconceito


Abraços L.U.C

Um comentário:

  1. Ei como vai Luciano! Sou colega de trabalho do Robert Adriano e ele me falou que você é um cara hiper criativo e acima de todo seu estilo um homem comprometido com Deus. Preciso de um vestido ( e deixo como referencia o episódio nº 94 do Esqudrão da moda - um vestido azul e também o de nº 13); também um macacão(episódio nº 91) Conta com sua criatividade onde sei que vou desfilar com exclusividade roupas de sua griff. Meu manequim varia entre 38 e 40.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir