EsTiLoSoS

domingo, 19 de dezembro de 2010

ENFIM!!!

Olá!!!

Hoje eu não estou aqui pra poder falar de moda, falar de conceito, ou do que deve ou não se deve usar....
Hoje eu não tenho a intenção de fazr um novo seguidor, de ganhar um comentário ou de qualquer outra coisa....
Hoje meu coração bate mais rápido e mais lento,
Hoje estou com um nó na garganta, e a lágrima contida em meus olhos.
Hoje eu não sei, hoje eunão sei, hoje eu não sei.
Não estou me importando com a escrita, com a rima com a virgula e pontos finais...
Minha procura hoje está no porque de tanta coisa, napermissão de tanta coisa...

Aprendi que Deus sabe de todas as coisas, que não cai uma só folha de uma árvore, se ele não permitir
que é ele quem dá a vida e da a morte.
Não quero duvidar que tudo tenha um porque, pois sei, que mesmo sendo pela dor, tudo tem um porque.

eu me endago a me perguntar...O que Deus quer dizer?

na minha humilde e arrogante concepção, tenho certeza que Deus está chorando querendo achar algo que é essencial para a vida.
Algo que sem ele, não dá pra se quer abrir os olhos e levantar da cama.
eu, Deus, seus anjos, toda a terra está a perguntar
onde esta o amor. Como ele pode ter sido jogado no canto do guarda-roupas como se fosse uma peça de roupa de saiu de moda e você não quer usar mais.
''...e a tendência, ah, a tendência é só piorar..."
É por isso que já não me estranho de ver tanta coisa ruim, tanta desgraça, tanta morte, tanto desgosto, tanta opressão. CHEGA,!!!!!!!!!!!
Posso sentir o coração de Deus, tão pesado, tão contrito, tão só....
onde esta o amor.....
Me diz por que você não mais, abraça a sua mãe, seu pai, sua irmã, seu irmão?
Me diz porque você prefere julgar, do que estender a mão.
Me diz porque você preferezombar, zuar, blasfemar, humilhar, odiar, ME DIZ!!!!!!
PORQUE??????????
O que Deus quer não é isso....
Ame, chore, abrace, beije, se entregue, compartilhe, se doe. POR FAVOR!!!!!!
eu falo isso com desespero!!!
Faça, pois a vida....o que é a vida....
Tenha medo, pois a vida... ela não te pertence, e se o dono dela, quiser, não terás a oportunidade se quer
de pedir perdão.... de ENFIM, falar que AMA.

Acabo de, em menos de 2 meses, perder duas pessoas da minha familia....ambas não tive a oportunidade de dizer isso...

meu coração doi....

Hoje eu já não tenho esse tempo.

Será que você também tem?

7 comentários:

  1. É por isso que eu acho que Deus nao existe.

    Muita força ai ^^

    bjos
    http://sverbal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que faço pior, me tranco no meu mundinho e me mantenho alheia a tudo acho que faço alguma coisa,ás vezes, mas nofim não faço nada...

    ResponderExcluir
  3. Ame, chore, abrace, beije, se entregue, compartilhe, se doe. POR FAVOR!!!!!!

    -VER UMA AMIGA MUITO PRÓXIMA PERDER O PAI QUE ELA AMAVA E AMA MUITO, ME FEZ PENSAR MUITA COISA!

    Beijo ee Feliz Natal!!

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    De DEUS vem o consolo do nosso coração confie em DEUS e no mais ele fará. TE AMO !!!!!!!!!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, entrei no teu blog para cobrar sua presença no meu, ams agora entendo sua falta.
    Que Deus esteja contigo!!!
    TE espero, o tempo que vc melhorar.
    Bjosss (já, meu amigo).

    ResponderExcluir